O Dizímo

Para muitos o dizímo, trata-se de
uma forma, da igreja arrancar
dinheiro dos fiéis! Pensamentos
que entristecem o coração de
Deus. É bíblico e não podemos
duvidar, a pessoa que não devolve
o dizímo, esta roubando a Deus!


"Roubará o homem a Deus?
todavia, vós me roubais e dizeis:
Em que te roubamos? Nos dizímos
e nas ofertas." (Malaquias 3:8)


Devolva o dizímo, aquilo que é de
Deus para que não seja
amaldiçoado, concerteza Deus não
deixará fazer falta a você, ele
abençõará muito sua vida!.
"Trazei todos os dizímos à casa do
tesouro, para que haja
mantimento na minha casa; e
provai-me nisto diz o SENHOR dos
exércitos, se eu não abrir as janelas
do céu e não derramar sobre vós
bênção sem medidas." (Malaquias

3:10)


-O que é o Dizímo?


Dizímo é a décima parte (10%) de
toda nossa renda.


-Mas irmão, eu tenho pouco, e
tenho vergonha!


Irmão, saiba que Deus não esta
interressado em sua situação
financeira, devolva o dizímo
mesmo que seja apenas uma
moeda, Deus quer ver sua
fidelidade, seja fiel no pouco para
que ele te coloque no muito.
 

-E as Ofertas?


Oferta não é dizímo, oferta é a
ajuda que você dá independente
do dizímo, porem você da com
amor, da o seu melhor, afinal é
para Deus e não pro homem!
Seja qual for a igreja que você
frequênta, seja Fiel!
-Confira Na Bíblia, Você Encontrara
Em (Malaquias Cap.3)
Leia a Bíblia!
https://facebook.com/DeusINfoco